Um pouco de minha trajetória




Olá, sou a Valdineia, mas pode me chamar de Val. 😃 

Resolvi me apresentar e contar um pouco de minha história para aqueles que ainda não me conhecem. 

Sou formada em Sistemas da Informação. Trabalhei alguns anos no suporte técnico de TI e programação para web. 

Em 2017, decidi voltar a estudar. Desta vez, estou cursando Engenharia da computação pela Univesp. Além disso, fiz alguns treinamentos em marketing e social media. 

Agora, ofereço meus serviços em marketing digital e gerenciamento de redes sociais, como assistente virtual. 

Além de tudo isso sou mãe da princesa Elizabeth. 💕 

Agora que você me conhece melhor, pode enviar uma mensagem ou email para conversarmos sobre como poderei te ajudar. 📲 

Nos próximos dias, postarei um pouco mais dos projetos que realizei e formas de trabalho, além de atualizar o blog/portfólio. 

Aguardem. 😁

Comentários